Feira de Santana

Adolescente morre no Clériston Andrade após ser baleado por homens de moto

O Clériston Andrade registrou uma grande movimentação na noite de sábado e na madrugada deste domingo.

 Daniela Cardoso e Ney Silva 
 
Dois homens em uma moto assassinaram com um tiro na cabeça na noite deste sábado (29) em uma rua do conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, o adolescente Jadilson Araújo de Oliveira, 16 anos, que morava na Rua Salmo 31, casa 95, naquele conjunto residencial. 
 
Segundo a ocorrência do Hospital Clériston Andrade, Jadilson trafegava em uma moto de dados ignorados, naquele bairro, quando dois homens em outra moto se aproximaram e um deles disparou um tiro na cabeça do jovem, que ainda foi socorrido para o pronto socorro do hospital, onde morreu momentos depois. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
 
Outras ocorrências 
 
Ainda na noite deste sábado, Gilmar de Almeida Lima, 35 anos, residente na rua Gurupar, loteamento Modelo no bairro Mangabeira, foi socorrido para o Clériston Andrade, após sofrer um acidente de veículo. Ele trafegava em uma moto de dados ignorados e colidiu em outra moto. 
 
Além de Gilmar, a carona da moto, Naiara Martins Almeida, 32 anos, residente na mesma rua, sofreu ferimentos leves e também foi conduzida para o hospital. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Sampaio com a Avenida Senhor dos Passos.
 
O adolescente Bruno Cerqueira dos Santos, 17 anos, residente na Avenida Iguatemi, condomínio Figueiras, foi conduzido até o Clériston Andrade, após ser baleado na perna direita na Avenida Contorno, em uma sinaleira que dá acesso ao bairro Mangabeira. Ele foi socorrido por populares e medicado naquele hospital. 
 
No distrito de Tiquaruçu, Ramon Benoni Sales de Jesus, 26 anos, residente na Fazenda Jenipapo II, foi atingido com um tiro na cabeça. O disparo foi efetuado por um homem não identificado, após os dois entrarem em luta corporal. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Clériston Andrade.
 
Por volta das 2h20 da madrugada deste domingo (30), Marcos Sergio da Silva Miranda, 23 anos, residente na Rua Belém, bairro Conceição II, foi atingido por uma facada no peito desferida por um homem não identificado e por motivos não revelados. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o hospital Cláriston Andrade.