Um momento de dor terminou em mais uma tragédia na manhã desta segunda-feira (20), no distrito turístico de Caldas do Jorro, município de Tucano. Durante o sepultamento de Mailson, morto a tiros na madrugada de domingo (19), seu irmão Maione passou mal e não resistiu.
Como o Acorda Cidade já mostrou, o servidor público, identificado até o momento como Mailson foi assassinado a tiros na Praça Ana Oliveira, no centro do distrito de Caldas do Jorro, um dos locais mais movimentados da região. A vítima foi atingida em via pública, gerando grande repercussão e tristeza entre moradores.
Segundo informações apuradas pelo Calila Notícias, site parceiro do Acorda Cidade, no momento do sepultamento, tomado pela emoção e pela dor da perda, Maione, que sofria de problemas cardíacos e utilizava marcapasso, passou mal e desmaiou. O repórter Gil Santos informou ao site que ele chegou a ser socorrido com urgência para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, mas teve o óbito confirmado pouco depois de dar entrada na unidade.
Ainda segundo o site, a dupla tragédia deixou a comunidade em choque. O crime que vitimou Mailson está sendo investigado pela Polícia Civil. O principal suspeito foi preso horas após o homicídio, juntamente com outro homem que, segundo a polícia, teria tentado ajudá-lo na fuga.
Leia também: Servidor público é morto a tiros em Caldas do Jorro
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram