Uma ação eficaz da Cipe Cerrado em Luís Eduardo Magalhães resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma significativa variedade de entorpecentes no bairro Florais Léa. A “Operação Intensificação” foi desencadeada após uma denúncia detalhada sobre um homem que utilizava um veículo prata para realizar a distribuição de drogas na região.
Ao abordar o veículo suspeito na Rua Ibipitanga, a guarnição encontrou no seu interior uma caixa contendo maconha tipo “skank”, maconha prensada, haxixe e cocaína. O motorista confessou ter acabado de entregar entorpecentes em uma residência próxima. Diante da confissão, a equipe retornou ao local da entrega, onde era perceptível um forte odor de maconha.
Na residência, os policiais flagraram um segundo homem no quintal, que tentava enterrar mais drogas. Após a voz de abordagem, foi encontrado material adicional, incluindo maconha prensada. A rápida resposta dos militares impediu que a droga fosse ocultada e possibilitou a prisão do segundo envolvido na rede de distribuição.
Com eles, foram apreendidos 11,239 kg de maconha prensada, 5,643 kg de maconha tipo Skunk, 894 g de cocaína, 715 g de haxixe, um carro, duas balanças de precisão e uma faca.
Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia, para registro da ocorrência.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram