Feira de Santana

Tio e sobrinho acusados de matar motoboy em residencial são presos

Eles foram ouvidos pela delegada Dorean dos Reis Soares, que lavrou o flagrante dos dois.

Andrea Trindade
 
Já estão presos os dois suspeitos de matar na madrugada do último domingo (23), o motoboy Paulo Souza das Virgens, 25 anos, que morava no bloco 9 do residencial Verde Água, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
 
A vítima foi alvejada com quatro tiros, próximo à portaria do residêncial, quando chegava em casa. Edvam Paulo dos Reis e o sobrinho Ramon Bruno Reis confessaram a participação após serem presos na tarde de segunda-feira (24), um dia após o crime, no povoado de Cajueiro Grande, em Serrinha.
 
Policiais civis do Serviço de Investigação da 15º Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), em Serrinha, receberam a informação sobre a localização dos envolvidos e com a determinação do coordenador regional, Mozart Cavalcanti, se deslocaram até o local e os prenderam.
 
Eles foram ouvidos pela delegada Dorean dos Reis Soares, que lavrou o flagrante. Durante depoimento, Ramon Bruno afirmou que a tia dele foi agredida com golpes de faca pelo esposo (a vítima) e ligou pedindo ajuda.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade