Três jovens estão desaparecidas há mais de 72 horas no município de Anguera, localizado a cerca de 40 km de Feira de Santana. O caso é investigado pela Polícia Civil e dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento foram presos (saiba mais aqui). As amigas Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, foram vistas pela última vez na segunda-feira (6), quando informaram que iriam buscar roupas na zona rural da cidade.
De acordo com relatos de familiares, Carol foi a primeira a desaparecer. Em seguida, Letícia e Rafaela também sumiram. Duas delas estavam com os celulares, mas não responderam a chamadas nem mensagens.
O delegado José Marcos Rios, titular da Delegacia Territorial de Anguera, informou ao portal g1, que as três saíram praticamente no mesmo horário e com o mesmo destino. Ele alertou ainda sobre a disseminação de informações falsas relacionadas ao caso.
“Muitas histórias estão saindo. Ontem, por exemplo, circulou um boato de que os corpos teriam sido encontrados em um local. Fomos até lá e não encontramos nada. Existem muitas versões, mas vamos investigar todas. Até o momento, nenhuma linha de apuração foi descartada”, afirmou.
As buscas seguem em andamento, e equipes da Polícia Civil estão mobilizadas para localizar as jovens. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Leia também: Polícia Civil prende armeiro do crime em Feira de Santana e desarticula esquema clandestino de manutenção de armas
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.