Na madrugada desta terça-feira (7), barracas de ambulantes foram destruídas por um incêndio na praia da Orla Norte de Porto Seguro. As quatro estruturas, feitas de madeira e plástico, funcionavam nas imediações do Complexo Axé Moi.
Segundo o site Radar News, parceiro do Acorda Cidade, as estruturas ficaram completamente destruídas. Pessoas que estavam no local tentaram apagar o fogo jogando água, mas as chamas se alastraram rapidamente devido à grande quantidade de material combustível e instalações elétricas improvisadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegaram logo depois. Eles realizaram o rescaldo e o resfriamento do local. Pelo menos seis botijões de gás foram removidos do local.
Nas barracas haviam diversos equipamentos dos trabalhadores ambulantes como freezers, fritadeiras e geladeiras, que também foram destruídos pelas chamas.
A polícia investiga as causas do incêndio que ainda são desconhecidas. A principal suspeita é de que o incêndio pode ter começado por conta de um superaquecimento nas tomadas, devido ao uso simultâneo de diversos aparelhos elétricos.
Felizmente, ninguém ficou ferido.
Veja o vídeo:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.