Na manhã desta segunda-feira (6), uma equipe da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado João Uzzum, realizou o transporte de 133 armas de fogo até o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFPC), em Salvador, onde o material será devidamente destruído.
As armas apreendidas são oriundas da 1ª DT de Feira de Santana e da Delegacia de Polícia Civil do município de Capela do Alto Alegre. A ação tem como objetivo contribuir para a organização administrativa das unidades, além de reforçar o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública e o controle de armamentos ilegais.
A iniciativa integra um esforço contínuo da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin) para dar destino adequado às armas apreendidas em operações e investigações, retirando definitivamente de circulação materiais que representam risco à população.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram