Polícia

Menina de 2 anos morre baleada no colo do pai em atentado em Barreiras

A Delegacia de Homicídios investiga o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

Acorda Cidade
 
Uma criança de 2 anos morreu depois de ser atingida por tiros disparados por criminosos em uma invasão à casa da família na noite desta quinta-feira (20), em Barreiras, no Oeste da Bahia. A menina estava no colo do pai, um dos alvos dos criminosos, e acabou ferida.
 
Segundo a delegada Marineide Pires, titular da Delegacia de Homicídios, pelo menos dois homens invadiram a casa por volta das 20h e abriram fogo. "Eles entraram dispostos a matar os desafetos. A menina estava no colo de um dos alvos do ataque", disse a delegada ao Correio24horas. 
 
No atentado, os irmãos Edmilson e Caio César Alves Ramos acabaram sendo atingidos pelos disparos. Os tiros ainda atingiram a menina no peito e na perna. Ela estava no colo do pai e não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Os irmãos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados para o Hospital do Oeste.
 
O corpo da menina foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre o sepultamento.
 
Os suspeitos do atentado continuam foragidos. A Delegacia de Homicídios investiga o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. As informações são do Corrieo.