Feira de Santana

Família de jovem morto em acidente envolvendo ex-vereador pede justiça em Feira de Santana

Marlon morreu após um acidente de trânsito envolvendo o ex-vereador Paulão do Caldeirão, ocorrido na noite de domingo (5).

Leitura: 2 Minutos
Familiares de Marlon
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Familiares de Marlon da Silva Sena, de 22 anos, compareceram na manhã desta segunda-feira (6) ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, para cobrar justiça pela morte do jovem. Marlon morreu após um acidente de trânsito envolvendo o ex-vereador Paulão do Caldeirão, ocorrido na noite de domingo (5).

Veja o vídeo:

A vítima residia no bairro Conceição e trabalhava em uma padaria. Segundo familiares, ele estava conduzindo uma motocicleta, retornando de Bonfim de Feira para casa, quando ocorreu a colisão. No veículo também estava um amigo identificado como Bruno Alves Mota, que permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Érica da Silva Santos, cunhada da vítima, relatou que a família está abalada e exige que o caso não fique impune.

Familiares de Marlon
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Paulão do Caldeirão estava embriagado, portando uma arma, dentro do carro cheio de bebida. Tirou a vida de um rapaz honesto, trabalhador. Estamos muito abalados e isso não pode ficar impune. A morte de Marlon não pode ser esquecida como tantas outras”, afirmou.

Ela também destacou que Marlon não havia ingerido bebida alcoólica e que a família busca garantir que o caso tenha desdobramentos legais.

“A gente só quer justiça. Não vamos sair daqui sem justiça”, reforçou.

Leia também:

Ex-vereador Paulão do Caldeirão não pode pagar fiança para ser solto, diz advogado

Ex-vereador poderá responder por ao menos 4 crimes após acidente com morte em Feira de Santana

Ex-vereador se envolve em acidente no Anel de Contorno; uma pessoa morreu e outra ficou ferida

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.