Polícia

Dois homens morrem em troca de tiros com a PM em Feira de Santana; armas e drogas foram apreendidas

Os PMs se depararam com alguns homens que, ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos de arma de fogo e tentaram fugir.

Leitura: 2 Minutos
armas apreendida
Foto: PMBA

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares por volta das 18h desta quinta-feira (2), Estrada do Calundu, bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante patrulhamento de guarnições da Cipe/Leste em apoio à 65ª CIPM. Os policiais realizavam rondas em uma localidade alvo de denúncias sobre atuação de grupos armados ligados ao tráfico de drogas. As denúncias também relatavam disparos de arma de fogo em via pública, na tentativa de domínio de território.

Segundo informações da PM obtidas pelo portal Acorda Cidade, os agentes se depararam com alguns homens que, ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos de arma de fogo e tentaram fugir. Houve revide e, após o confronto, dois suspeitos foram encontrados feridos e armados. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Materiais apreendidos

1 pistola .380 Taurus, com numeração suprimida, 1 carregador e 5 munições;

1 revólver calibre 38, com 2 munições deflagradas, 1 picotada e 2 intactas;

1 simulacro de pistola Glock;

29 petecas de substância análoga à maconha;

4 pedras de substância análoga ao crack;

1 porção pequena de substância análoga à cocaína;

1 relógio dourado;

1 celular Motorola.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde o caso será investigado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.