Toque Esportivo

Vitória não consegue se impor e fica no empate em sua estreia na Copa do Brasil

Bruno Batata, de pênalti, marcou primeiro e Alan Pinheiro fez o gol do empate

Acorda Cidade

Não foi o suficiente para empolgar. Assim pode-se dizer sobre a estreia rubro-negra na Copa do Brasil. O Vitória ficou no empate em 1 a 1 diante do JMalucelli, na noite desta quarta-feira (19), no EcoEstádio, em Curitiba. Mas pelo futebol apresentado, o resultado equilibrado teve cara de tropeço. O Leão mais se defendeu que atacou na maior parte do jogo, saiu atrás no placar depois do gol de pênalti marcado por Bruno Batata, ainda na primeira etapa, e arrancou o gol do empate já na parte final do segundo tempo, com Alan Pinheiro.

 
O resultado deixou a situação indefinida e a decisão de quem avança para a segunda fase acontecerá em Salvador. O jogo de volta está marcado para o dia 10 de abril, às 21h50, em Pituaçu. Em casa só interessarão ao Vitória, para ficar com a vaga, um resultado positivo com qualquer placar ou o empate sem gols.
 
Enquanto não volta a pensar na Copa do Brasil, o Rubro-negro volta todas as atenções para a última rodada da segunda fase do Baianão 2014. No domingo (23), o Vitória tem pela frente o maior rival na realização do segundo clássico BaVi do ano. A partida acontece na Arena Fonte Nova, a partir das 16h. Informações do Correio.
J. Malucelli 1 x 1 Vitória – 1ª fase da Copa do Brasil
Data: 19/3/2014, 19h30
Local: Ecoestádio, em Curitiba
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Gabriel Conti Viana (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
 
JMlucelli: Edvaldo; Evandro (Da Silva), Leandro Silva, Alex Fraga, Tomas; Wellington (Paulo Henrique), Camargo, Thiago Santos (William) e Andrezinho; Dedoné e Bruno Batata. Técnico – Sandro Forner
 
Vitória: Wilson, Ayrton, Luiz Gustavo, Rodrigo Defendi e Juan; Marcelo (Alan Pinheiro), Mauri (Felipe), Cáceres e José Welison; Marquinhos e Dinei. Técnico – Ney Franco