Parece que o fim de Odete Roitman (Debora Bloch) está próximo. Ao que tudo indica, a vilã e personagem icônica da novela das 21h “Vale Tudo”, da TV Globo, deve morrer no fim da trama, como na primeira versão em 1988.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram gravações realizadas pela TV Globo na última quarta-feira (24), em frente ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na sequência filmada, um corpo é retirado do hotel, coberto por um pano preto e acompanhado por uma movimentação de curiosos e da imprensa.
Se realmente quem estava “morta” era Odete Roitman, não sabemos. A atriz Debora Bloch não foi registrada no local. A pergunta: “quem matou Odete Roitman?”, já está em alta na boca de muitos brasileiros.
Os espectadores de Vale Tudo estão declarando as opiniões e preferências sobre o desfecho da personagem; muitos não querem que a vilã morra. Para eles, uma alternativa seria Odete Roitman ter forjado a própria morte, assim, reaparecendo no fim da trama.
A nova versão da novela, escrita pela autora baiana Manuela Dias, deve ter o último capítulo exibido no dia 17 de outubro.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.