O mecânico Willian Gomes Damasceno, 27 anos, foi assassinado por volta das 18h30 deste sábado (15), na Rua Jordânia, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.
A delegada Milena Calmon informou ao Acorda Cidade que, segundo informações de populares, dois homens que estavam em uma motocicleta deixaram o veículo em uma rua próximo ao local e se aproximaram da vítima a pé.
Eles disparam mais de 15 tiros de pistola 380 e cerca de 14 atingiram a vítima, sendo nove na cabeça. Willian também foi atingido no braço e no tórax.
Ainda segundo a delegada, o mecânico tinha saído do trabalho e foi surpreendido pelos matadores na frente de um bar. A polícia já tem uma linha de investigação, mas a autoria do crime ainda é desconhecida.
“Segundo relatos da família, ele teria praticado homicídio na cidade, no qual ele teria matado a pauladas uma pessoa há mais ou menos seis anos. Constatamos também que ele é usuário de drogas e vamos tentar levantar a autoria em cima de alguma motivação de fatos ocorridos no passado”, informou a delegada. Veja vídeo
Willian residia na Rua Paraguari, no bairro Mangabeira, mas a família mora no bairro Caseb. Ele teria passado no bairro para beber e depois seguiria para a cada da avó. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fotos e nformações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade