Mais de dois mil acessórios de aparelhos celulares foram apreendidos, nesta quarta-feira (24), em centros comerciais nos bairros do Itaigara e da Pituba, durante a Operação Comércio Legal, deflagrada pela Delegacia do Consumidor (Decon), com o objetivo de fiscalizar e reprimir o comércio irregular desses objetos na capital baiana.
Equipes da Decon fiscalizaram quatro estabelecimentos comerciais, onde foram apreendidos diversos acessórios de celulares. A ação contou com o apoio da Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (CODECON).
Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos à unidade policial especializada para prestarem depoimentos. As diligências seguem e outros estabelecimentos de diversos âmbitos serão vistoriados.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram