Suspeito de matar ex-mulher morre em troca de tiros com policiais civisSuspeito de matar ex-mulher morre em troca de tiros com policiais civisSuspeito de matar ex-mulher morre em troca de tiros com policiais civisSuspeito de matar ex-mulher morre em troca de tiros com policiais civis
Daniela Cardoso
Atualizada às 18h
Dois homens morreram na tarde desta segunda-feira (10) em confronto com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na Avenida Adenil Falcão, bairro Brasília, em Feira de Santana. Diego Francisco Abreu Rocha da Silva, 25 anos, e Michael Santos de Oliveira, conhecido como Maicon, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreram.
Armas encontradas com os suspeitos (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Segundo o delegado, além de Michael e Diego, outros três jovens estavam em uma casa, no bairro Brasília, em uma rua paralela à Adenil Falcão. As equipes foram até o local, mas eles notaram a presença da polícia e tentaram fugir.
“Os suspeitos atiraram nas equipes da Furtos e Roubos, que revidaram, e os dois foram alvejados. Os outros três jovens que estavam dentro da casa foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde será lavrado todo o procedimento”, informou.
Ainda de acordo com André Ribeiro, além de ser suspeito de matar Tamires Camilo de Oliveira, Michael já foi preso em flagrante portando uma pistola ponto 45, além de ter envolvimento com crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e outros homicídios. Diego, segundo o delegado, provavelmente era comparsa de Michael em vários crimes.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade