Toque Esportivo

Treinador do Fluminense de Feira é demitido e diretor de futebol entrega o cargo

O atual presidente da equipe de Feira de Santana, o advogado Hércules Oliveira, eleito na noite de ontem (6) salientou que será feita uma peneira para enxugar o time.

Reginaldo Lima
 
A nova diretoria do Fluminense de Feira se reuniu na manhã de hoje (7) para resolver algumas situações no clube.  Na reunião ficou decidido que Hugo Aparecido será o novo técnico do Flu, enquanto Nedi Barbosa, que comandava o time, foi demitido da função e agora ocupa o cargo de auxiliar técnico. Ele deve trabalhar com a divisão de base.  Já o advogado Renildo Brito, que estava como diretor de futebol,  entregou o cargo por não aceitar a mudança no comando técnico do Touro do Sertão. Para o lugar dele o nome mais cotado é o do advogado Elson Abreu.
 
O atual presidente da equipe de Feira de Santana, o advogado Hércules Oliveira, eleito na noite de ontem (6) salientou que será feita uma peneira para enxugar o elenco do Tricolor de Feira que conta atualmente com 30 jogadores. Por outro lado, cinco reforços de uma equipe da primeira divisão do Campeonato Baiano virão para integrar o grupo do time feirense até a próxima segunda-feira (10) para a disputa da Segunda divisão do Baianão que começa no dia 16 deste mês.