Toque Esportivo

Bahia de Feira reforça comando técnico e deve trazer goleiro campeão

O Bahia de Feira vai definir o preço do ingresso para a partida contra o Corinthians ainda esta semana.

Reginaldo Lima
 
A diretoria do Bahia de Feira está trabalhando com dois treinadores: o técnico Gilmey Aimberê, da equipe sub-20, e Quintino Barbosa, que assumiu o time há pouco tempo, mas só deve ficar no clube até a partida do dia 19 de março, contra o Corinthians no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa) pela Copa do Brasil. 
 
Barbosa acertou seu retorno para a Juazeirense, equipe da cidade que fica na região da Bacia do Rio São Francisco. O treinador se divide entre Feira de Santana, onde trabalha com o Bahia de Feira, e a cidade de Juazeiro para comandar a equipe do Norte do estado. Na ausência de Barbosa em Feira, o treino coletivo do Tremendão fica aos cuidados de Gilmey.
 
O Bahia de Feira vai definir o preço do ingresso para a partida contra o Corinthians ainda esta semana. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do conselho deliberativo do clube, Jodilton Souza. De acordo com o dirigente, o preço do ingresso pode ficar em torno de R$50 a meia entrada, que será exigida a carteira de estudante, e R$ 100 a inteira. Para este jogo da Copa do Brasil, o clube vai contar com alguns reforços, como um meia e um goleiro, no caso Jair, campeão baiano pelo clube, e está em negociação com o time de Feira.