Violência

Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em Serrinha; polícia investiga possível briga de facções

Suspeitos teriam invadido um imóvel e deflagrado os tiros contra as vítimas. Um homem de 30 anos foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Serrinha mulher assassinada
Foto: Blog Carlos Miranda

Um homem identificado como Cristiano de Jesus, de 30 anos, morreu no Hospital Municipal de Serrinha, por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (28), após ser alvejado a tiros.

Segundo relatos da polícia, a vítima estava na Rua João Barbosa, bairro Vaquejada, onde aconteceu uma dupla tentativa de morte. Homens ainda não identificados teriam invadido um imóvel e deflagrado os tiros. Os dois feridos foram levados ao hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais civis se dirigiram ao hospital onde foram informados por um policial militar de plantão de que se tratava de uma briga de facção. Uma vítima sobrevivente relatou que foi ameaçado de morte por causa de um terreno, diante disso, comprou uma arma para se defender e às 4h da manhã, a casa foi arrombada.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.