Três pessoas foram assassinadas a tiros e uma ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo (17), durante uma festa em uma chácara no povoado Conquista, zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia.
As vítimas fatais foram identificadas como João Lucas Ramos Barbosa, de 24 anos, Neura Lima de Brito, de 58, e Filipe Soares Brandão, de 20. Já o sobrevivente, um homem de 33 anos, foi socorrido e permanece internado no Hospital do Oeste.
De acordo com o Portal g1, um grupo de homens que havia deixado a festa tentou retornar ao local, mas foi impedido por um dos seguranças. Irritados, os suspeitos atiraram contra as pessoas presentes. Neura Lima trabalhava justamente como segurança do evento.
Os criminosos fugiram logo após o ataque, mas deixaram para trás uma arma de uso restrito e estojos de munições calibres 45 e 9mm. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Barreiras, que já analisa imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do crime.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.