Polícia Penal

Mulher é pega com drogas nas partes íntimas em Conjunto Penal de Juazeiro

Mulher tentou entrar na unidade com substância escondida nas partes íntimas, mas foi flagrada pelo bodyscan.

apreensão de drogas
Foto: Leo Moreira/Nucom/Seap

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal do Conjunto Penal de Juazeiro, deteve, na manhã de quarta-feira (13), uma mulher que tentava entrar na unidade com cerca de 140 gramas de substância análoga à maconha, escondida nas partes íntimas.

A visitante foi flagrada após passar pelo Bodyscan, equipamento de scanner corporal utilizado para reforçar a segurança nas unidades prisionais da Bahia. O aparelho detectou um invólucro estranho ao corpo e, ao ser questionada, a mulher admitiu que trazia o objeto em suas partes íntimas. Dentro do invólucro, foi encontrada a substância ilegal.

Segundo apurado, a droga seria entregue a um interno da unidade, mas a ação foi frustrada pela rápida atuação da Polícia Penal e pelo uso da tecnologia de segurança.

Após a descoberta, a mulher foi conduzida à sala de segurança, onde foram adotadas as providências cabíveis. Em seguida, ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia local, onde foi lavrado o flagrante.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.