
A repórter Giana Mattiazzi, da TV Bahia, foi vítima de um assalto nesta segunda-feira (11), no bairro da Pituba, em Salvador. O caso aconteceu enquanto ela se dirigia à academia, durante a manhã.
Em publicação nas redes sociais, a jornalista contou que teve sua corrente arrancada por um jovem, aparentando ter entre 16 e 17 anos, que passou de bicicleta. “Um assunto muito triste para mim. Eu estava chegando na academia quando ele passou atrás de mim e arrancou minha corrente”, escreveu.
Giana desabafou sobre a frustração de ser mais uma vítima da violência, mesmo tomando cuidados diários. “É muito comum no bairro da Pituba. Várias pessoas já passaram por isso, e dessa vez fui eu. A gente não tem o direito de esquecer de deixar a corrente em casa”, afirmou.
Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia virtual e informou que conversou com policiais, mas até o momento o objeto não foi recuperado. No relato, a repórter também lamentou o envolvimento de adolescentes nesse tipo de crime. “Me preocupa muito ver os jovens envolvidos em crimes”.
Veja o desabafo:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.