Paulo César Souza, de 26 anos, conhecido como “Paulinho”, morreu na manhã desta segunda-feira (4), no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), após não resistir aos ferimentos causados por um ataque a tiros ocorrido no bairro Curral Novo, em Jequié, região do médio Rio de Contas. A informação foi confirmada pelo site Blog Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade.
O ataque aconteceu em um bar próximo a localidade de Beira Rio, onde Paulinho estava no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta e abriram fogo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas não resistiu.
Além de Paulinho, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos. Anderson Araújo Cabral, de 37 anos, que morreu no local. Já Magno Álvaro de Jesus Silva, de 19 anos, tentou fugir, mas foi alcançado e morto em um matagal próximo ao bar. Ele era conhecido como “Paraibinha” e filho do dono do estabelecimento.
De acordo com as investigações preliminares, Paulinho não era o alvo dos criminosos. Ele teria corrido para se proteger, mas acabou sendo baleado em frente a uma igreja evangélica.
Até o momento, os autores do crime não foram identificados. A Delegacia Territorial de Jequié está à frente das investigações.
Leia também: Dois homens são mortos e um fica ferido após ataque a tiros em bar de Jequié
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.