Abuso infantojuvenil

Após estupro cometido pelo tio, adolescente de 12 anos descobre gestação no sudoeste baiano 

Vítima contou que era forçada a ter relações sexuais com o suspeito desde os 9 anos de idade. O homem confessou o crime à polícia.

Itambé, sudoeste baiano
Foto: Prefeitura de Itambé

Uma adolescente de 12 anos, descobriu que estava grávida após dar entrada no hospital na cidade de Itambé, sudoeste baiano. Ela relatou que desde os 9 anos de idade era estuprada diariamente pelo tio.

De acordo com informações do portal g1 Bahia, a jovem chegou no hospital sentindo dores na região pélvica, e nos exames foi constatada a gestação. A Polícia Civil foi acionada. 

A vítima contou a polícia que morava com o suspeito e com a mãe dele, que é sua tia-avó. Segundo ela o suspeito a ameaçava com um chicote coagindo nela o medo de ser expulsa de casa.

Ainda segundo apuração do g1 com a polícia, o suspeito, que foi abordado em casa, confessou os crimes sem hesitar e com riqueza de detalhes.

Ele disse a polícia que os abusos aconteciam dentro de casa e na rua em que moravam, e que inclusive, costumava gravar vídeos da agressão. O suspeito foi preso e teve o celular apreendido.

Há também a suspeita de que a responsável legal pela menina, sabia dos abusos e da gravidez. A vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

Leia também: Adolescente de 15 anos denuncia pai por abuso sexual em Guanambi

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.