Um homem ficou ferido e outro morreu após uma troca de tiros com policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no final da tarde de quinta-feira (31), em uma área de mata no Jaguará, em Camaçari. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, além de drogas.
Segundo a polícia, durante levantamento realizado pelo serviço de inteligência, foi solicitado apoio de guarnições operacionais, tendo em vista que na localidade havia vários homens com armas de fogo de grosso calibre.
Ao chegar à área de mata indicada, as equipes foram recebidas com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e um dos homens foi atingido. Ainda segundo a polícia, ele foi localizado ao solo, ainda com sinais vitais e com uma arma de fogo em punho. Ele foi socorrido pelos PMs até o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas ele não resistiu.
Com o cessar do confronto, foi localizada mais uma arma de fogo abandonada na área.
Enquanto a guarnição se deslocava até a delegacia para adoção das medidas cabíveis, foi informada que outro envolvido no confronto, havia dado entrada no mesmo hospital. Ele recebeu atendimento médico e está custodiado sob responsabilidade policial na unidade hospitalar.
Outros quatro criminosos que também estavam no confronto conseguiram fugir entrando em uma vegetação e efetuando disparos contra as guarnições.
MATERIAL APRESENTADO
- 01 Pistola Browning 9mm
- 01 pistola .40 glock
- 11 munições 9mm intactas
- 01 munição 9mm deflagrada
- 20 munições cal .40
- 55 trouxas de maconha
- 53 pedras de crack
- 38 pinos de cocaína
- 14 eppendorfs de cocaína
- Uma certa quantidade de maconha
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.