Feira de Santana

Um mês após pai e filho morrerem eletrocutados, família e amigos se reúnem por homenagem e justiça

Pai e filho morreram eletrocutados no povoado de Formiga, distrito de Maria Quitéria, após um acidente com um caminhão baú e um fio de alta tensão

homenagem pai e filho
Foto: Arquivo pessoal

Amigos e familiares de Jonathas Lima de Jesus, de 28 anos, e seu filho, Bernardo Lima de Jesus Maciel, de apenas 4 anos, se reuniram neste domingo (27) para prestar uma homenagem e cobrar justiça pela trágica morte de pai e filho, ocorrida no dia 27 de junho deste ano.

homenagem pai e filho
Foto: Arquivo pessoal

A homenagem foi realizada em um campo no povoado de Vila Feliz, às margens da BR-324, onde Jonathas costumava jogar futebol. No local foi feita uma pintura em lembrança às vítimas. A homenagem marcou um mês do acidente.

Relembre o caso

Pai e filho morreram eletrocutados no povoado de Formiga, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, após um acidente envolvendo um caminhão baú e um fio de alta tensão.

Pai e filho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com relatos de moradores e testemunhas ao Acorda Cidade, Jonathas manobrava o caminhão em marcha à ré quando o veículo encostou em um fio de alta tensão. Segundo os moradores, o fio já estava prestes a cair. Durante o acidente, Bernardo desceu do caminhão e acabou sendo atingido pela descarga elétrica. Ao tentar socorrer o filho, Jonathas também foi eletrocutado. Ambos morreram no local.

Ainda estava no caminhão uma tia de Bernardo, que não desceu do veículo e sobreviveu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Pai e filho morrem eletrocutados por fio de alta tensão em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram