Feira de Santana

Durante discussão em fila da sopa, homem em situação de rua é morto a facadas

A vítima e o autor se desentenderam na fila da sopa, no centro de Feira de Santana. O crime foi praticado com uma faca tipo peixeira.

Fachada da emergência do Hospital Geral Clériston Andrade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Enquanto aguardavam em uma fila para receber sopa, dois homens em situação de rua se desentenderam e um deles morreu após ser agredido a facadas. O caso ocorreu por volta das 19h30 de quarta-feira (16), ao lado de um hotel próximo à Casa de Saúde Santana, na rotatória da Avenida Presidente Dutra, no centro de Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Daniel de Jesus. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com informações coletadas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Civil, Daniel ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Testemunhas no local informaram aos policiais que o autor estava em um bar. A guarnição dirigiu-se ao local indicado, onde o encontrou detido por populares. Nas proximidades, foi localizada a arma do crime, uma faca tipo peixeira, que foi apreendida.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia com as testemunhas, também pessoas em situação de rua. Segundo informações da polícia ao Acorda Cidade, a vítima teve três perfurações profundas no dorso.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Jovem é perseguido e assassinado por homens de bicicleta no bairro Campo Limpo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.