Veja foto

Isis Valverde é internada no Rio após sofrer acidente de carro

As primeiras informações do 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes) dão conta de que o acidente foi de madrugada.

Acorda Cidade

Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31), no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um acidente de carro. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, a atriz deu entrada na emergência por volta das 8h e foi transferida para o quarto.
 
 
Segundo fontes, Isis teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical. A atriz terá de usar um colar cervical e deverá ter alta no sábado (1). Seu estado é estável.
 
As primeiras informações do 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes) dão conta de que o acidente foi de madrugada.
 
 
Depois de "Amores roubados", série na qual interpretou Antônia, Isis foi escalada para ser a protagonista de "Saber viver", novela que Rui Vilhena prepara para a faixa das 18h da Globo.
 

Fotos: Ego