Itabela

Travesti é assassinada a tiros a cinco metros de residência

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (29), em Itabela, sul do estado. Segundo polícia, suspeitos conversavam com vítima antes do atentado.

Acorda Cidade

Uma travesti de 35 anos, identificada apenas como Marcus, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (29), no município de Itabela. O crime aconteceu quando a vítima conversava com uma mulher em frente a um bar, próximo à casa onde morava.
 
Segundo informações, dois homens se aproximaram da travesti e começaram a participar da conversa entre a vítima e a mulher. Minutos depois, os acusados atiraram na travesti.
 
O delegado da cidade suspeita que os criminosos são menores de idade, e desconhece a motivação do crime, que já está sendo investigado. O corpo da travesti foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.