
Ailton Inácio Pereira, de 44 anos, e Gustavo Inácio dos Santos, de 17, morreram afogados após mergulharem na praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa, destino turístico do extremo sul baiano. As vítimas desapareceram no final da tarde de terça-feira (8) e só foram localizadas na última quinta (10).
Segundo divulgou o portal g1, as vítimas são de São Paulo e estavam no estado baiano a passeio, visitando familiares que moram na região.
Após desapareceram, as buscas se iniciaram na manhã de quarta (9). Pouco tempo depois do início do resgate, o corpo de Ailton foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA). O filho dele só foi encontrado na quinta.
Os corpos de pai e filho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O caso foi registrado na delegacia de Nova Viçosa onde foram expedidos as guias de perícia.
Não há detalhes sobre velórios e sepultamentos.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram