A Gree Electric Appliances, multinacional chinesa reconhecida como uma das maiores fabricantes de ar-condicionado do mundo, realiza, no próximo dia 12 de julho, em Feira de Santana, a primeira edição do Gree Facilita, evento gratuito voltado a instaladores de ar-condicionado da região. A iniciativa inédita tem como principal objetivo reforçar as boas práticas da indústria por meio da troca de experiências com especialistas e técnicos do setor, oferecer capacitação técnica e fortalecer o relacionamento da marca com quem está na linha de frente da refrigeração.
O evento contará com uma programação diversificada, incluindo treinamentos práticos com máquina ligada, conduzidos pelos instrutores técnicos da Gree, Romenig Magalhães e Carlos de Jesus, além de uma palestra sobre procedimentos de pós-venda e peças, liderada por Alexandre Souza, coordenador de pós-venda da Gree, e Cláudio Souza, especialista da área. Durante o encontro, Alexandre reforçará o compromisso da empresa com a escuta ativa, buscando compreender as necessidades dos instaladores e apresentar soluções que simplifiquem seu dia a dia.
Entre os palestrantes confirmados está também o professor Neto, técnico em refrigeração amplamente conhecido nas redes sociais por seus conteúdos didáticos e aulas práticas. Referência nacional no segmento, Neto tem contribuído para a qualificação técnica de milhares de profissionais em todo o Brasil e promete trazer insights valiosos tanto para iniciantes quanto para especialistas experientes. Para encerrar o evento, haverá um sorteio de brindes, incluindo um aparelho G-Top Auto Inverter 9.000 BTUs da Gree.
Para Eduardo Roberto, gerente de Produtos e responsável por Treinamentos na Gree: “O Gree Facilita foi desenvolvido com o propósito real de tornar o dia a dia do instalador mais simples e eficiente, além de estreitar a relação entre a indústria e esses profissionais que desempenham um papel essencial na missão de levar conforto térmico aos lares brasileiros.”
“Na Gree, acompanhamos de perto os desafios enfrentados pelo setor de climatização e reconhecemos a importância dos instaladores nesse processo. Por isso, queremos contribuir diretamente para o aprimoramento das suas habilidades e para a elevação da qualidade dos serviços prestados ao mercado”, destaca Eduardo Roberto, Gerente de Produtos e responsável pelos Treinamentos na companhia.
A expectativa é reunir mais de 200 instaladores e profissionais no evento, marcando com sucesso a primeira edição, que a Gree já adiantou ter a intenção de realizar em outras regiões do país. Para esta edição na Bahia, os interessados devem acessar os canais oficiais da Gree e a landing page exclusiva do Gree Facilita para realizar a inscrição: Link (link expirado/inscrições esgotadas).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.