Um homem de 32 anos apontado como o principal fornecedor de armas para uma organização criminosa atuante em Juazeiro, foi preso em flagrante no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana com diversas uma pistola .380 e diversas .380 e diversas munições, incluindo de fuzil 7.62, 9mm, calibre .12 e .380.
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (9), durante a Operação Imperium, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro com o apoio da DRFR de Feira de Santana.
Segundo a Polícia Civil, o morador de Feira de Santana foi localizado pelas equipes da DRFR de Feira de Santana que confirmaram, por meio de diligências, seu envolvimento como fornecedor de armamento para facções criminosas.
Ao Acorda Cidade a polícia civil informou que a prisão foi realizada na residência do suspeito, onde foram encontradas as munições e as armas. A Investigação não apontou se ele fornece armas também para Feira de Santana. Ainda segundo a polícia, o suspeito tem registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador).
“Efetuamos a prisão em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e munições e também demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havia em desfavor desse indivíduo, expedido pelo juiz da comarca de Juazeiro. A prisão flagrante foi comunicada ao juiz de Feira de Santana e amanhã ele deve passar por audiência de custódia”, informou ao Acorda Cidade o delegado José Marcos, titular da DRFR Feira.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.