Cerca de 300 processos julgados em mutirão do Procon

Cerca de 300 processos julgados em mutirão do Procon Cerca de 300 processos julgados em mutirão do Procon Cerca de 300 processos julgados em mutirão do Procon Cerca de 300 processos julgados em mutirão do Procon

A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), órgão conhecido como Procon, julgou, até o momento, cerca de 300 processos dos 500 que estão previstos para serem solucionados no mutirão realizado desde o dia 4 de janeiro. A princípio, a ação está sendo realizada na unidade instalada na avenida Maria Quitéria.

Segundo o coordenador do órgão, Magno Felzemburg, o resultado da ação tem sido satisfatório. “Estamos conseguindo solucionar um número significativo de processos que estavam pendentes. Acredito que até daqui a uma semana (sexta-feira, 29), data em que encerraremos a ação nesta unidade, nossa meta será atingida”, comemora.

Para dinamizar a resolução dos processos, o atendimento ao público no Comdecon da avenida Maria Quitéria está suspenso, porém a população não está sendo prejudicada. A unidade localizada no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) está com o atendimento ao público ampliado. “Neste mês de janeiro, o horário de atendimento ao público no Ceaf é das 8 às 18 horas. E além do térreo, nossa equipe atenderá também do primeiro andar”, informa o coordenador.

No mês de fevereiro, a unidade da avenida Maria Quitéria volta a realizar o atendimento ao público e o do Ceaf suspende o atendimento para receber o mutirão. Na unidade mais 500 processos podem ser julgados, totalizando mil processos solucionados em dois meses. 

Informações da Secom