Uma das vítimas de um ataque a tiros ocorrido durante uma festa de aniversário, no mês de fevereiro, em Feira de Santana, perdeu a visão dos dois olhos. Ele foi atingido no rosto por um disparo de arma calibre .40. A informação é do delegado João Rodrigo Uzzum, que falou ao Acorda Cidade sobre a prisão de um dos envolvidos no atentado. A prisão ocorreu na última quinta-feira (3). Segundo o delegado, o suspeito estava escondido na casa da mãe e tentou fugir ao notar a presença dos policiais.
“Ele ficou, após o crime, escondido na cidade de Santo Amaro, o que dificultou muito as investigações. Mas, ontem, foi alcançado. Ele tentou fugir, mas os policiais haviam cercado a residência e conseguiram pegá-lo”, afirmou o delegado, acrescentando que, durante o depoimento, o suspeito solicitou o direito de ficar calado.
O delegado disse ainda que o crime tem relação com o tráfico de drogas e que o suspeito preso e uma das vítimas, o homem que perdeu a visão dos olhos, têm envolvimento com o tráfico. Outras três pessoas feridas durante o ataque, incluindo uma idosa e uma criança, tiveram ferimentos leves, conforme informou Uzzum ao Acorda Cidade.
Além do envolvimento com o tráfico de drogas, a polícia investiga uma possível motivação passional, mas o delegado afirmou que as informações ainda são superficiais. Segundo ele, várias testemunhas reconheceram o suspeito preso como sendo o autor dos tiros. A polícia ainda investiga para identificar um segundo suspeito que estaria acompanhado pelo autor preso, além da possível participação de uma terceira pessoa.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também
Investigado por tentativa de homicídio é preso em Feira de Santana
4 pessoas, entre elas uma criança, são baleadas durante festa de aniversário em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.