Pedreiro é executado em residencial no bairro ConceiçãoPedreiro é executado em residencial no bairro ConceiçãoPedreiro é executado em residencial no bairro ConceiçãoPedreiro é executado em residencial no bairro Conceição
Aldo Matos
Feira de Santana está registrando a média de um homicídio por dia neste mês. Em apenas 22 dias, 22 pessoas já foram assassinadas. Desta vez, o crime foi registrado em um residencial do programa Minha Casa, Minha Vida.
O pedreiro Samuel Pires dos Santos, 21 anos, que morava no Residencial Jardins das Oliveiras, bloco 16, no bairro Conceição II, foi morto com tiros na cabeça, por volta das 13h30 desta quarta-feira (22), no interior do condomínio.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Segundo informações, Samuel saiu de casa pela manhã para trabalhar deixando a esposa, Antônia Jesus Vitorino, e o filho de 4 meses em uma construtora na cidade. “Não era costume no horário do almoço ele passar em casa. Quando ouvi os disparos nunca imaginaria que meu marido estivesse sendo assassinado. Não sei o que ele veio fazer em casa”, disse Antônia ao Acorda Cidade.
Ela informou que desconhece o motivo do crime e que o marido sempre almoçava na empresa onde trabalhava. De acordo com testemunhas, a vítima saiu correndo, entrou no bloco 15, e ao tentar chegar ao 1º andar, foi executado na escada, por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
A viatura Peto 66 da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), sob o comando do soldado Paulo Roberto, esteve no local do crime e realizou algumas diligências na área à procura dos criminosos. Os mesmos ainda não foram localizados.
A delegada Ana Cristina Carvalho, da Delegacia de Homicídios, juntamente com peritos, efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade