A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana deu início nesta terça-feira (1º) à Liquida Feira 2025, segunda fase da maior campanha promocional já realizada pela entidade. Após o sucesso do São João de Prêmios, a Liquida Feira segue até 13 de julho, reunindo mais de mil lojas participantes que oferecem produtos com descontos de até 50%, além de sortear três carros Renault Kwid 0 km para os consumidores.
A ação foi lançada com um passeio de trenzinho pelas principais ruas do comércio, reunindo lojistas e equipe da CDL em uma divulgação festiva que convidou a população a aproveitar as promoções. A campanha busca manter o comércio aquecido após o movimento intenso do período junino, criando um novo incentivo para as compras no mês de julho.
A mecânica da campanha segue a mesma: a cada R$ 50 em compras nas lojas credenciadas, o cliente recebe um cupom para concorrer. Compras pagas com a maquininha da Cielo garantem cupons em triplo, aumentando as chances de ganhar. Vendedores também participam, concorrendo a vales-compras de R$ 2 mil.
Para o presidente da CDL Feira, Juscelino Brito, a Liquida Feira consolida o compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio local:“Essa segunda fase é estratégica para manter o consumidor motivado mesmo depois das festas juninas. Ele encontra promoções atrativas, movimenta nosso comércio e ainda concorre a prêmios que transformam vidas. Queremos que Feira de Santana continue sendo referência como um grande polo de compras, gerando movimento, emprego e renda.
A campanha conta com o patrocínio da Cielo, Renault, Sebrae e Governo do Estado da Bahia, além do apoio da Acefs, Sicomfs, Prefeitura Municipal e associações de lojistas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.