A Guarda Civil de Feira de Santana divulgou na manhã desta segunda-feira (20) um balanço das suas atividades no ano de 2013. De acordo com o órgão, foram registrados 1.710 atendimentos no município.
Para o comandante da Guarda, Ailton Almeida, os números são positivos e refletem o trabalho da corporação. “Realizamos 900 operações com as secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Serviços Públicos, Educação, Saúde, além do suporte a outros órgãos como Superintendência Municipal de Trânsito, Vigilância Epidemiológica, Centro de Zoonoses, Procon e Ministério Público”, revela.
Foram realizados 810 atendimentos de suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 30 encaminhamentos de pessoas à delegacia pela prática de delitos contra a segurança pública e patrimonial, além da apreensão de sete armas brancas.
“Também foram recolhidas uma tesoura, uma pistola de plástico, além de vários materiais de caça e pesca no Parque da Lagoa e da Cidade. Portanto, a Guarda Municipal vem realizando um patrulhamento intensivo”, observa.
O comandante diz que a população pode acionar a corporação a qualquer hora. "As pessoas podem ligar para o número 156 ou 9843-9643. Qualquer cidadão pode ligar e falar diretamente com um de nossos agentes. Esse número é ligado 24 horas”, explica Ailton.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade