Feira de Santana

Homem morre e mulher fica ferida após queda de moto em Feira de Santana

O acidente ocorreu nas proximidades do viaduto da Avenida Rio de janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Homem morre e mulher fica ferida após queda de moto em Feira de Santana Homem morre e mulher fica ferida após queda de moto em Feira de Santana Homem morre e mulher fica ferida após queda de moto em Feira de Santana Homem morre e mulher fica ferida após queda de moto em Feira de Santana
Homem morre e mulher fica ferida após queda de moto em Feira de Santana
Foto: Reprodução

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito por volta das 14h da tarde desta quarta-feira (25), na Avenida Eduardo Fróes Da Mota, nas proximidades do viaduto da Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

O homem foi identificado como Thommaz Luiz de Souza Alves, 27 anos, que estava pilotando uma motocicleta modelo Pop, cor vermelha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles caíram do veículo e o homem morreu.

A mulher, que estava na garupa da moto, foi identificada como Eva Maria Almeida Ferreira, 24 anos, que foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Leia também

Acidente: idoso morre atropelado por motocicleta na Avenida Eduardo Fróes da Mota

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.