Feira de Santana
Dois homens morrem em troca de tiros com PMs em Feira de Santana
Os homens, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.
Andrea Trindade
Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares do Tático Móvel 14 na madrugada desta terça-feira (14). A ação aconteceu por volta de 1h30, na Rua Oscar Mesquita, no bairro Baraúnas.
Os homens, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.
Segundo o tenente Sachdev, a polícia fazia ronda na localidade Parrudinha, no mesmo bairro, quando avistou três homens que pularam alguns muros ao perceberem a presença dos policiais. Foi feito o cerco e os PMs solicitaram apoio para capturá-los, quando dois deles iniciaram a troca de tiros.
Segundo a polícia, com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, dois coletes balísticos, cerca de 400 pedras de crack e 180 papelotes de cocaína, além da quantia de aproximadamente R$ 1.100.
Três viaturas com quatro policiais participaram da ação. O levantamento cadavérico foi feito pela delegada Patrícia Brito. Este é o primeiro auto de resistência (morte em confronto com a polícia) do ano.
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade
Assuntos