Feira de Santana
Divulgada grade de atrações do Reisado de Tiquaruçu
Mais de dez atrações entre bandas e grupos de samba de roda
Divulgada grade de atrações do Reisado de Tiquaruçu
Divulgada grade de atrações do Reisado de Tiquaruçu
Divulgada grade de atrações do Reisado de Tiquaruçu
Divulgada grade de atrações do Reisado de Tiquaruçu
Acorda Cidade
A tradicional comemoração da Festa de Reis no distrito de Tiquaruçu já tem programação definida. O “reisado” será realizado neste final de semana, 11 e 12 de janeiro, com a apresentação de dez atrações para o público. A festa é organizada com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Os festejos começam no sábado, 11, a partir das 20h. O balanço das bandas Esquema Love, Pegada Love, Kixote é Esse, 2RJÊ e Estrela Kadete vão embalar a primeira noite do evento.
Já no domingo, 12, as comemorações terão início com Missa na Igreja de São Vicente, a partir das 10h. Em cortejo os Reisados de São Vicente e Chapéu de Couro irão sair da sede da Organização Cultural e Artística Reisado de São Vicente (Orcare) até o palco principal da festa no ritmo do samba de roda, a partir das 15h.
A festa irá seguir com muita música. Para encerrar os festejos de reis, haverá apresentação com as bandas Viola de Doze, Doce Mel e Águia Azul.
O evento é considerado a maior manifestação cultural do distrito, com grande participação popular com mais de cem anos de tradição. As informações são da Secom.
Assuntos