Daniela Cardoso

Após o pagamento antecipado das férias e do 13º dos professores do município, o presidente da APLB-Feira, Germano Barreto, esteve com o secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, para tirar dúvidas sobre o pagamento de alguns professores.
 
De acordo com Germano, alguns profissionais se queixaram de não ter recebido alguns benefícios, a exemplo do deslocamento. Ele diz que os problemas ocorrem devido a falta de planejamento da prefeitura.
 
“Conversamos com João Marinho e ele não soube explicar se pagou ou não o deslocamento. Antes de fazer o crédito nas contas bancárias deveria ter feito uma lista com tudo o que foi pago a cada um. Desse modo, quando os professores reclamassem ficaria mais fácil explicar e provar tudo que foi pago”, argumentou Germano.
 
Ele ainda disse que o contra cheque dos pagamentos não foi feito e que na conta dos professores tem apenas um valor total, sem identificar o valor pago por cada benefício.
 
“As pessoas não sabem o que estão recebendo e a prefeitura não esclareceu. O secretário orientou que quem está reclamando, deve fazer um requerimento para cobrar o que não recebeu. Isso poderia ser eliminado se houvesse planejamento”, destacou. 
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade