Por falta de água, veranistas deixam as praias de CabuçuPor falta de água, veranistas deixam as praias de CabuçuPor falta de água, veranistas deixam as praias de CabuçuPor falta de água, veranistas deixam as praias de Cabuçu
Na Praia do Sol e recreio, em Cabuçu, a falta de água já dura aproximadamente oito dias. O primeiro sinal do problema é o acúmulo de louça suja na pia. “É um caos. Não tem como lavar as roupas e os pratos se acumulam. Estou tomando banho com água mineral”, contou Edna Barbosa.
Os veranistas denunciam que o abastecimento de água está praticamente suspenso. A população é obrigada a passar noites em claro na esperança de juntar um pouco de água nos baldes. “É um absurdo, você vai tomar banho de mar e quando chega em casa não tem uma gota d’água. O que tinha no reservatório acabou e a única solução é ir embora, coisa que estou fazendo agora”, disse a professora Regina Soares.
A funcionária pública Ana Bernadete disse que a filha dela conseguiu tomar banho na casa de uma amiga e levou um balde com água para ela. “Eu tomei banho, e as outras nove pessoas que estão na casa não sabem o que fazer” concluiu.
Diversão
Problemas a parte, quem vai para Cabuçu pensa mesmo em se divertir. Na praia preferida dos feirenses há muitas opções. Entre elas andar em quadricíclo e Jet Ski e tomar aquela cervejinha com os amigos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade