Polícia

Dois homicídios são registrados no fim de semana em Feira

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade
 
Neste final de semana a polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios, elevando para 26 o número de homicídios  registrados em dezembro, e para 319, no ano.

Por volta das 22h de domingo, Sidney Silva de Jesus, 35 anos, foi assassinado no bairro Subaé. Segundo a polícia, a vítima estava no bar Esquina Drinks, na Rua Tupirandi, quando homens em um veículo não identificado se aproximaram e efetuaram os disparos.  A autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos. Sidney morava na Rua Calmir, no mesmo bairro onde morreu.

 
Lagoa Salgada

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, no bairro Lagoa Salgada. O corpo foi encontrado na tarde de domingo (22) e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivo do assassinato.
 
Conceição
 
O dançarino de pagode Raimundo Amorim da Silva, de 31 anos, conhecido como Pitt Kebrança, que integrava a banda de pagode Cia do Kuarto, foi encontrado morto, no sábado (21), dentro da casa onde residia no bairro Conceição II.

A causa da morte ainda não foi identificada, mas a polícia suspeita que ele teve morte natural. O corpo foi encontrado em estado de decomposição. Familiares informaram que ele não dava notícia há dois dias e que foram avisados por vizinhos que  um forte mau cheiro estava vindo da residência. Raimundo morava sozinho. A polícia arrombou a porta para ter acesso ao local.
 

Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.