Feira de Santana

Dançarino de pagode que foi encontrado morto dentro de casa é enterrado neste domingo (22)

Ele integrava a banda de pagode Cia do Kuarto e foi encontrado morto dentro da sua residência no bairro Conceição II, em Feira de Santana, no sábado (21).

Acorda Cidade 

Foi enterrado no cemitério São Jorge, neste domingo (22), o dançarino de pagode Raimundo Amorim da Silva, de 31 anos, conhecido como Pitt Kebrança. Ele integrava a banda de pagode Cia do Kuarto e foi encontrado morto dentro da sua residência no bairro Conceição II, em Feira de Santana, no sábado (21). De acordo com informações do Portal BK2, o corpo do músico já estava em estado de decomposição.
 
“A gente chegou de viagem na segunda-feira e deixamos ele em casa. Estávamos sentindo a falta dele porque há dois dias ninguém conseguia falar com ele. A vizinhança sentiu um cheiro estranho e entrou em contato com a gente. Estamos todos muito abalados com esse fato trágico”, disse Davi Pires, integrante do grupo, ao portal BK2.
 
Segundo Davi, o dançarino morava sozinho e a polícia precisou arrombar a porta da residência para fazer a remoção do corpo. Ele conta que não havia sinais de violência e por isso acredita que trata-se de morte natural.