Polícia

Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Feira de Santana; pés estavam amarrados

O corpo foi encontrado sem identificação, com os pés amarrados com arame e parcialmente queimado, envolto nos restos de um colchão.

Corpo Carbonizado na Mantiba
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira (27) na estrada da Lagoa Salgada, no povoado de Mantiba, zona rural de Feira de Santana.
De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, a polícia foi acionada por volta das 8h pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicação), após denúncias sobre a presença de um corpo na localidade.

Segundo a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ao chegarem ao local, os policiais encontraram o cadáver, aparentemente do sexo masculino, sem identificação, com os pés amarrados com arame e parcialmente queimado, envolto nos restos de um colchão.

A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local.

O corpo foi removido para o DPT, e por estar carbonizado terá que passar por exames que possam ajudar na identificação formal da vítima. Ainda não há detalhes sobre o o que aconteceu.

Segundo apurou o Acorda Cidade, a vítima foi identificada como Caique Antunes Ramos, de 21 anos. Ao chegar do DPT, a mãe de Caique reconheceu ele, porque o jovem possuía uma cruz no peito.

Ainda segundo informação da mãe a polícia, Caique saiu de casa no dia 20 de maio de moto e não retornou mais.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, que tem como titular o Delegado Gustavo Coutinho, vai investigar a autoria e o motivo do crime.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.