Um pedreiro de 51 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (27), no povoado do Baixão, nas proximidades do Campo do Fluminense, no distrito de Matinha, em Feira de Santana.
De acordo com a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 10h30, a guarnição foi acionada pelo Cicom após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais. Ele foi alvejado com tiros de uma arma calibre .40.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o pedreiro foi identificado como Carlos Antônio do Carmo Cerqueira. Ele morava próximo ao local onde o crime aconteceu e estava trabalhando.
A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a perícia. O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico. O corpo de Carlos Antônio foi removido e encaminhado para necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.