Um homem suspeito de envolvimento em homicídios ligados a uma facção criminosa na Chapada Diamantina morreu após trocar tiros com a Cipe Chapada, na tarde de domingo (25), na cidade de Ibicoara.
De acordo com a polícia, a equipe realizava patrulhamento no Bairro Renascer, quando percebeu um grupo de homens armados fugindo ao notar a aproximação da viatura. Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, na tentativa de escapar, um dos suspeitos se escondeu em uma edificação e, ao ser cercado, atirou contra os policiais, que revidaram.
Baleado durante o confronto, o homem chegou a ser socorrido e levado ao Posto Médico do Distrito de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com ele, os agentes apreenderam uma pistola e uma quantidade de drogas. O local foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.