Licitação de agências publicitárias será nesta quarta

Licitação de agências publicitárias será nesta quarta Licitação de agências publicitárias será nesta quarta Licitação de agências publicitárias será nesta quarta Licitação de agências publicitárias será nesta quarta

A licitação para escolher as quatro agências de publicidade que atenderão o Governo Municipal será realizada nesta quarta-feira (13), às 9 horas, no Salão de Licitações, instalado na avenida Sampaio, 344. Segundo o diretor do Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura de Feira de Santana, Rafael Pinto Cordeiro, o prazo para impugnar o edital já encerrou. Portanto, não há possibilidade de suspendê-lo novamente.

O certame seria realizado no dia 5 de janeiro, mas foi adiado para esta quarta-feira por conta de uma impugnação impetrada pela agência OCP, de Salvador. A impugnação foi aceita pela Procuradoria Geral do Município, suprimindo o item 11.1 da letra D do edital, que exigia certidões negativas das empresas concorrentes e dos respectivos sócios.

Até esta terça-feira cerca de 20 empresas adquiriram o edital. “O mercado de publicidade é bastante concorrido hoje em dia e está em expansão. Esperamos que o maior número de empresas venha participar da licitação para que a administração pública possa adquirir a melhor proposta”, disse o diretor.

Nesta terça-feira, o prefeito Tarcízio Pimenta publicou o Decreto Nº 7.928, em jornal de edição local, na qual estabelece uma Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento da Licitação número 230/2009 e Concorrência Pública número 014/2009.

Conforme Rafael Pinto, a comissão estava prevista no edital, no procedimento licitatório, e é composta pelo secretário de Comunicação Social Edson Felloni Borges, diretor do Departamento de Jornalismo Fabrício da Silva Almeida, diretor do Departamento de Publicidade Dimas Boaventura de Oliveira e professores de Comunicação Social Marly dos Santos Caldas e Antonio Carlos Bastos de Magalhães.

“Eles vão analisar tecnicamente as propostas apresentadas. A proposta de preço será avaliada pelo presidente da comissão”, detalha o diretor.

Informações da Secom