Feira de Santana

Quatro pessoas são assassinadas em Feira de Santana em menos de 24 horas

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Quatro pessoas são assassinadas em Feira de Santana em menos de 24 horas Quatro pessoas são assassinadas em Feira de Santana em menos de 24 horas Quatro pessoas são assassinadas em Feira de Santana em menos de 24 horas Quatro pessoas são assassinadas em Feira de Santana em menos de 24 horas
Andrea Trindade
 
Quatro homicídios foram registrados em Feira de Santana em menos de 24 horas.  Por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (13), Moises de Jesus Andrade, 23 anos, conhecido como Monza, foi assassinado na rua V Concórdia, no conjunto George Américo. Ele foi atingido por vários tiros disparados por um homem ainda não identificado. A autoria e o motivo da execução ainda são desconhecidos. A vítima residia na mesma rua onde foi assassinada.  
 
Ponto Central
 
Emerson dos Santos Silva, 27 anos, foi assassinado por volta da meia- noite desta sexta-feira em uma residência na Rua Tucano, no bairro Ponto Central. Segundo a polícia, o autor do crime invadiu o local e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Emerson morava na Rua Fosfina, no bairro Conceição, e era acusado de matar um policial militar. 


Foto: Arquivo/Acorda Cidade

O PM Laerte dos Santos Santana, que morava no bairro Jardim Cruzeiro, foi baleado em um bar na avenida Getúlio Vargas no dia 21 de junho de 2011, durante a comemoração da vitória da seleção brasileira em um dos jogos pela Copa do Mundo.Emerson ainda foi detido na delegacia de Humildes, mas foi liebrado. O acusado negou o crime e ficou um tempo fora da cidade.

 
Gabriela III

 
Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, Adalberto Santana da Silva, 46 anos, foi executado na presença da esposa e dos filhos, dentro da casa onde morava, situada em uma vila de quartos, na Rua Sinhazinha, no bairro Gabriela III. O crime aconteceu por volta das 15h de quinta-feira (12), quando Adalberto estava dormindo. A esposa dele informou que um homem entrou na residência e atirou, após se identificar como Oficial de Justiça para ter acesso ao interior da casa. Foram disparados cerca de oito tiros contra a vítima.
 
Praça da Paquera

 
Por volta das 10h de quinta-feira, Rafael Nascimento Nassif, 26 anos, conhecido como Grampão, ex-presidiário, foi morto com cerca de dez tiros. A polícia informou que ele estava na Praça da Paquera, Rua Araújo Pinho, bairro Olhos D'água, quando foi alvejado. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.  Rafael morava na Rua Senador Quintino, no bairro Serraria Brasil.
 
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.