Polícia

3 homicídios registrados no fim de semana; um dos crimes ocorreu no bairro Conceição

O corpo de Jonatas Barbosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homicídio no bairro Conceição
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Jonatas Barbosa Rios, 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h de domingo (18), em Feira de Santana. O corpo foi encontrado em um matagal na Rua da Penha, no bairro Conceição, próximo a um condomínio e a Escola Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho.

A vítima foi assassinada com tiros na cabeça. A polícia está investigando o caso. Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, a vítima foi morta após sair da festa de aniversário da mãe da namorada. A polícia já está investigando o caso. O corpo de Jonatas Barbosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Além deste homicídio, outras duas mortes violentas foram registradas em Feira de Santana, no fim de semana: uma na Rua José Tavares Carneiro, antigo beco Dulcineia, no bairro Baraúnas, e outra loteamento Bela Vista, no distrito de Jaíba.

Apenas a vítima do bairro Baraúna foi identificada. Trata-se de Pedro Henrique Santos Moreira, de 19 anos. Ele foi morto com tiros na cabeça e tórax.

Leia também:

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Baraúnas

Corpo é encontrado no distrito de Jaíba, em Feira de Santana

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.