
O médico Rodrigo Gonçalves Dantas, de 46 anos, morreu após um acidente de trânsito na BR-324. O fato ocorreu por volta das 4h deste sábado (17). A vítima estava em uma picape modelo Toyota Hilux, que colidiu com um caminhão.
Rodrigo era cirurgião vascular e trabalhava no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O corpo será velado, das 14h as 16h, no Centro de Velório Zelo, na Avenida Eduardo Fróes da Mota em Feira de Santana. O sepultamento será realizado no município de Juazeiro. O hospital divulgou uma nota lamentando a morte de Rodrigo. Confira o texto na íntegra abaixo:
Nota
É com profundo pesar e imensa tristeza que o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) comunica o falecimento do médico angiologista Dr. Rodrigo Gonçalves Dantas, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17), vítima de um trágico acidente automobilístico.
Dr. Rodrigo era um profissional dedicado, reconhecido por sua competência, ética e atenção aos pacientes. Sua partida repentina deixa um vazio irreparável não apenas na equipe médica, mas também no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Um ser humano generoso, que exercia a medicina com amor, comprometimento e profundo respeito à vida.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes do Dr. Rodrigo, rogando a Deus que conforte a todos diante dessa perda tão inesperada.
A família Clériston Andrade se despede com gratidão, respeito e saudade de um médico que fez a diferença na vida de tantos.
Direção Geral
Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram